$1862
chinese themed slots,A Hostess Bonita Compete Online com Comentários Ao Vivo, Mantendo Você Informado e Engajado em Cada Momento Crítico dos Jogos Populares..O episódio foi editado pelo editor regular do programa, Jay Rabinowitz, em uma instalação da NBC em Manhattan, se consultando frequentemente com Fleder, Yoshimura e Fontana. Rabinowitz editou o episódio por vários dias sozinho, então trabalhou com Fleder por quatro dias realizando centenas de edições. Yoshimura foi o próximo a trabalhar com o editor, ficando desapontado com o primeiro corte, afirmando que o episódio precisava ser "muito mais frenético e caótico ao final, não artístico". Yoshimura disse a Rabinowitz que o corte final de "Subway" deveria see focar em Pembleton porque ele achou que a história era contada "através de seus olhos". Durante o processo de edição, o roteirista originalmente removeu um plano mostrando a silhueta de Pembleton andando por uma escada rolante saindo da estação após a morte de Lange. Yoshimura achou que ela era muito sentimental, porém Levinson pessoalmente a colocou de volta no episódio depois de Fleder ter "implorado" por sua inclusão. Quando Fontana assistiu o episódio pela primeira vez, ele achou o prólogo muito confuso porque era difícil dizer o que estava acontecendo durante o acidente. A sequência foi editada para ao invés dela se focar em planos médios de D'Onofrio e MacVittie, um plano aberto fosse incluído mostrando o trem antes do acidente para que os telespectadores não ficassem confusos.,David O. Selznick contrata a produtora Joan Harrison com quem já havia trabalhado em ''Rebecca'' para escrever o roteiro. Ela se retira logo depois para escrever ''Phantom Lady'', um filme que ela produziria, e Peter Viertel foi contratado para terminar o roteiro. No entanto, em novembro de 1941, Selznick tentou vender o filme para várias produtoras porque, julgando o cenário medíocre, ele não queria mais fazê-lo sozinho. Ele teve dificuldade em encontrar um comprador e, finalmente, em novembro de 1941, foram Frank Lloyd e Jack H. Skirball quem o comprou por US$ 20.000..
chinese themed slots,A Hostess Bonita Compete Online com Comentários Ao Vivo, Mantendo Você Informado e Engajado em Cada Momento Crítico dos Jogos Populares..O episódio foi editado pelo editor regular do programa, Jay Rabinowitz, em uma instalação da NBC em Manhattan, se consultando frequentemente com Fleder, Yoshimura e Fontana. Rabinowitz editou o episódio por vários dias sozinho, então trabalhou com Fleder por quatro dias realizando centenas de edições. Yoshimura foi o próximo a trabalhar com o editor, ficando desapontado com o primeiro corte, afirmando que o episódio precisava ser "muito mais frenético e caótico ao final, não artístico". Yoshimura disse a Rabinowitz que o corte final de "Subway" deveria see focar em Pembleton porque ele achou que a história era contada "através de seus olhos". Durante o processo de edição, o roteirista originalmente removeu um plano mostrando a silhueta de Pembleton andando por uma escada rolante saindo da estação após a morte de Lange. Yoshimura achou que ela era muito sentimental, porém Levinson pessoalmente a colocou de volta no episódio depois de Fleder ter "implorado" por sua inclusão. Quando Fontana assistiu o episódio pela primeira vez, ele achou o prólogo muito confuso porque era difícil dizer o que estava acontecendo durante o acidente. A sequência foi editada para ao invés dela se focar em planos médios de D'Onofrio e MacVittie, um plano aberto fosse incluído mostrando o trem antes do acidente para que os telespectadores não ficassem confusos.,David O. Selznick contrata a produtora Joan Harrison com quem já havia trabalhado em ''Rebecca'' para escrever o roteiro. Ela se retira logo depois para escrever ''Phantom Lady'', um filme que ela produziria, e Peter Viertel foi contratado para terminar o roteiro. No entanto, em novembro de 1941, Selznick tentou vender o filme para várias produtoras porque, julgando o cenário medíocre, ele não queria mais fazê-lo sozinho. Ele teve dificuldade em encontrar um comprador e, finalmente, em novembro de 1941, foram Frank Lloyd e Jack H. Skirball quem o comprou por US$ 20.000..